Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mulher mata marido com golpe de picareta na PB; ela era ameaçada, diz polícia

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas nesse sábado (19) na Paraíba. Crimes aconteceram em Areia (Brejo), Guarabira (Agreste) e Cajazeiras (Sertão) e foram registrados pelas Polícias Militar e Civil.

Em Areia, uma mulher é suspeita de matar o marido, de 27 anos, com um golpe de picareta na nuca. O crime ocorreu dentre da casa do casal e o homem morreu na hora. De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, a mulher havia sido agredida fisicamente pelo marido e estava sofrendo ameaças de morte.

O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal. A mulher foi levada para delegacia da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro homicídio também foi registrado dentro do Mercado Público de Guarabira. A polícia informou que a vítima, de 38 anos, foi assassinada enquanto bebia em um bar. Ele foi morto com golpes de faca. O suspeito é homem de 35 anos, que fugiu depois de cometer o crime.

Já um duplo homicídio foi registrado na cidade de Cajazeiras. Mãe e filho foram encontrados mortos com os corpos amarrados e cobertos por um lençol dentro da própria casa na zona rural da cidade.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mulher mata marido com golpe de picareta na PB; ela era ameaçada, diz polícia"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.