Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Ônibus não consegue parar a tempo e atropela motociclista que teria avançado o sinal vermelho

Um motociclista de 29 anos foi atropelado na Avenida 14 de Julho, no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quinta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, ele teria ultrapassado o sinal vermelho em um cruzamento e acabou sendo atingido por um ônibus da linha 202 – Geisel. O motorista tentou frear e desviar, mas acabou atingindo o jovem.

De acordo com o tenente Raniere, da Cavalaria da PM, o motociclista, que usava o capacete no cotovelo no momento do acidente, ficou com escoriações por todo o corpo e suspeita de fraturas nos membros. Após receber o suporte inicial do condutor do ônibus, foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que declararam que ele ficou em estado regular.

“Ele teve sorte. A moto dele, uma Yamaha YBR ficou bastante destruída e embaixo do ônibus. O impacto foi muito forte”, disse o tenente. No coletivo houve danos ao parachoque e ao parabrisa.

O policial revelou que havia a possibilidade de que o motociclista estivesse com estado mental alterado devido à ingestão de bebida alcoólica, fato que seria averiguado por exames. “Ele estava muito inquieto e tentava se mexer bastante”. O ferido foi levado pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição de saúde não revelou detalhes do quadro clínico até o fim da noite desta quinta.

O local do acidente foi isolado e, até as 22h, a PM aguardava uma ação de peritos para determinar os detalhes do acidente com precisão. 

Com: portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Ônibus não consegue parar a tempo e atropela motociclista que teria avançado o sinal vermelho"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.