Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Parada de ônibus danificada pode cair e assusta usuários em CG; STTP explica



Uma internauta usou o Facebook para denunciar a situação precária de uma parada de ônibus em Campina Grande, localizada próxima ao aeroporto João Suassuna. A parada contém um aviso de 'interditado, risco de cair', mas não foi demolida. Além do risco, coube também uma queixa a respeito da não circulação de ônibus no local. A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) se comprometeu em fiscalizar.

“Aeroporto João Suassuna, local onde existe ponto de ônibus que não circula tal transporte e agora apresenta risco de cair, conforme comprova o aviso. Estão esperando uma vítima? A quem compete as providências?”, comentou Aldany Nóbrega, utilizando também fotografias do local.

As imagens foram fotografadas na manhã dessa quinta-feira (17). A internauta informou que o ponto seria 'fictício' por não passar ônibus no local. Segundo Aldany, algumas pessoas desavisadas ainda passam por ali, por isso a necessidade do aviso.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), responsável por ônibus e equipamentos de transportes públicos em Campina, disse ao Portal Correio que não existe linha de ônibus para o local, pois não há demanda de passageiros suficiente, e sobre a parada precária, haverá uma fiscalização. Apesar disso, não foram divulgados os prazos para que a situação se resolva.
Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Parada de ônibus danificada pode cair e assusta usuários em CG; STTP explica"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.