Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

“Pensei em meu filho”, diz policial que recolheu corpo de menino

O policial que aparece em várias fotografias recolhendo o corpo do menino Aylan Kurdi em uma praia de Bodrum, na Turquia, pensou em seu próprio filho quando viu a criança síria de três anos deitada.

Quando me aproximei do garoto, disse a mim mesmo: “Meu Deus, espero que ele esteja vivo”. Mas ele não mostrava sinais de vida. Fiquei devastado  contou o policial turco Mehmet Ciplak.

Tenho um menino de seis anos. Quando vi o pequeno, pensei em meu filho e me coloquei no lugar de seu pai. Não consigo colocar em palavras a visão triste e trágica que foi aquilo  acrescentou.
Ciplak também afirmou que não sabia que, naquele momento, era feita a fotografia que rodou o mundo e se tornou o símbolo do drama dos refugiados sírios.

Na quarta-feira, 12 refugiados se afogaram quando dois botes afundaram entre a Turquia e a Grécia. Aylan foi enterrado na última sexta-feira na cidade síria de Kobane, também símbolo da resistência dos curdos que vivem no país frente aos jihadistas da organização Estado Islâmico (EI).
Com: Zero Hora

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Pensei em meu filho”, diz policial que recolheu corpo de menino"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.