Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Policial diz que sugeriu estuprar crianças para afastar amante

Acusado de lançar uma proposta para dopar e estuprar as filhas de quatro e 14 anos da amante como prova de amor, um policial militar lotado no 14º Batalhão, na cidade de Sousa, no sertão paraibano, teria alegado em depoimento na Corregedoria da PM, que a sugestão de violência sexual e pedofilia seria para se livrar da mulher que não o deixava em paz.

De acordo com o policial, que é casado e mora no Ceará, o objetivo seria deixar a mulher com nojo, raiva e repúdio dele e assim acabar o romance.

Após ser ouvido, o policial foi afastado de suas funções até o fim das investigações. Ele também foi ouvido na Delegacia da Mulher pela delegada Yvna Cordeiro e reforçou as declarações prestadas à Polícia Militar.

A delegada disse que o acusado passará por uma investigação social para saber se existe alguém próximo a ele que possa ter sofrido algum assédio o abuso sexual.

As crianças relatadas na conversa do WhatsApp também serão submetidas a exames para averiguar se aconteceu algum violência sexual contra elas.

A mulher está desaparecida e é procurada pela polícia para dar o seus esclarecimentos.

Roberto Targino – MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Policial diz que sugeriu estuprar crianças para afastar amante"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.