Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Três são detidos suspeitos de tentar renovar CNH de um analfabeto, em João Pessoa

Três homens foram detidos, no fim da manhã desta quinta-feira (3), tentando conseguir a renovação de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de uma pessoa analfabeta. A tentativa de fraude aconteceu na sede do Detran-PB, em João Pessoa, e a possibilidade de envolvimento de funcionários do órgão vai ser investigada.

Segundo o delegado e corregedor do Detran-PB, Valberto Lira Filho, a tentativa de fraude foi descoberta após uma abordagem de rotina de corregedores do órgão.

Fiscalizando documentos, os corregedores identificaram que um exame de aptidão que serviria para a renovação de CNH e deveria ser feito no Detran-PB já estaria completamente preenchido por uma pessoa que, posteriormente, se verificou ser analfabeta.

“Os suspeitos são do Rio Grande do Norte. Durante uma abordagem, os corregedores viram a documentação indevidamente preenchida e questionaram. A pessoa que estava de posse do documento não soube ler e foi verificado o analfabetismo. Além dessa pessoa outros dois homens foram detidos por envolvimento na tentativa de fraude”, afirmou o corregedor.

Ainda de acordo com o corregedor Valberto Lira Filho, a possibilidade de envolvimento de funcionários do Dentran-PB na tentativa de fraude vai ser apurada.

Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhado para a Central de Polícia Civil, na Capital.

Com: Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Três são detidos suspeitos de tentar renovar CNH de um analfabeto, em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.