Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Adolescente é encontrado morto em margem de rio em João Pessoa

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros por volta das 8h desta quarta-feira (7) no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, moradores da região próxima a um riacho ouviram disparos e acionaram a polícia. O corpo do jovem foi encontrado em uma das margens do rio.

O cabo José Gomes, da Polícia Militar, informou que familiares da vítima relataram que o adolescente assassinado era usuário de drogas. “Parentes da vítima informaram no local do crime que ele estava sendo ameaçado de morte. A suspeita é de que o envolvimento com as drogas tenha relação com o homicídio”, comentou o policial militar.

Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local para realizar uma perícia e o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no mesmo bairro onde foi registrado o assassinato. A Polícia Militar fez buscas pela área, mas até a amanhã desta quarta-feira nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio havia sido preso.

Com: G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Adolescente é encontrado morto em margem de rio em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.