Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

“Está um verdadeiro caos!”, desabafa ex-deputado ao analisar gestão da matriarca da família Maranhão

O ex-deputado estadual Vital Costa (PP) concedeu entrevista exclusiva ao PB Agora nesta quarta, 28, e denunciou um verdadeiro desmantelo administrativo no município de Araruna, importante cidade do Curimataú paraibano que é administrada por Wilma Maranhão (PMDB) irmã do senador José Maranhão (PMDB) e mãe dos deputados Benjamin (SDD) e Olenka (Maranhão). Aos ser interpelado pelo PB Agorasobre problemas administrativos, Vital fez um relato desolador:
“Principalmente a gestão da saúde, lá nós temos problemas gravíssimos na cidade: os exames de média complexidade não realizam na cidade, os PSFs funcionam precariamente a distribuição de medicamentos não existe no município”, lamentou, acrescentando que: “A gestão não vem atendendo os reclames da população”,

Se não bastassem os problemas relatados, o ex-deputado disse que falta o mais importante: atendimento médico a quem mais precisa.

“Não existem médicos: no final de semana é um caos! Aquelas pessoas que por acaso necessitam de um atendimento médico no final de semana tem de se deslocar para cidades vizinhas como Cacimba de Dentro ou ir até Campina Grande, João Pessoa ou outras cidades mais próximas”, lamentou.
Vital também denunciou os problemas relacionados a Educação em Araruna: “O ensino é feito de péssima qualidade, você vai na zona rural as escolas não distribuem merendas para os alunos, isso é uma realidade, você tem uma escola melhorada que é o João Alves e eu diria que é a Ilha da felicidade, mas quando você se dirige a outras unidades educacionais é o mar da desgraça”, pontuou.

Por fim, Vital Costa salientou que já transmitiu ao Ministério Público (MP) e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) os desmandos praticados pela matriarca da família Maranhão.


“É um caos generalizado! Se você visitar Araruna você vê a cidade totalmente esburacada, um mato, você vai nas praças cobertas pelo mato, durante os mais de 136 anos de emancipação política, Araruna só tem duas praças: a Epitácio Pessoa e a Rio Branco, jamais a gestora não teve a iniciativa de criar uma praça se quer.”, disparou.


Com: PB-Agora

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Está um verdadeiro caos!”, desabafa ex-deputado ao analisar gestão da matriarca da família Maranhão"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.