Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Jovem apontado com autor de 11 homicídios é preso durante operação em João Pessoa

Um jovem de 24 anos apontado pela Polícia Civil da Paraíba como o chefe de um dos grupos criminosos mais violentos de João Pessoa foi preso na noite desse sábado (24), durante uma operação policial no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Leonardo Alves da Silva, conhecido como ‘Mago Léo’ comandava e ordenava os crimes da comunidade Jardim Mônica, no bairro Alto do Mateus.

Segundo o delegado de homicídios de João Pessoa, Bruno Germano, desde dezembro de 2014 que o jovem era procurado pelas autoridades policiais da Capital. Leo, de acordo com o delegado, é apontado como autor de 11 homicídios.

“Cinco assassinatos já estão comprovados a autoria como sendo ele [Léo]. Outros seis ainda estão sendo investigados, mas testemunhas já atribuíram ao jovem e o grupo dele que é grande. Já estávamos monitorando o rapaz depois da morte de mãe e filha no Alto do Mateus e depois que a justiça expediu o mandado de prisão preventiva”, falou o delegado.


Leonardo Alves e outros três jovens foram localizados dentro de uma casa. A abordagem a residência foi feita pela equipe do capitão Sidney Paiva, que comanda a PM em bairros da Zona Oeste da Capital. Na residência, ainda foram presos Wesley Lohan Quirino do Nascimento, 18 anos; Edson Firmino Bernardo, 23 anos e Joalison Alexandre da Silva, 23 anos. Os policiais ainda conseguiram apreender com o grupo duas armas de fogo, um revólver calibre 357, um revólver calibre 38, 13 munições, quase 200 trouxas de maconha e três celulares.

“Léo da Mônica é bastante violento. Tentamos prendê-los algumas vezes, mas como ele conhece saídas da comunidade escapava. Mas, agora ele está preso”, confirmou o capitão.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes da nova Central de Polícia Civil da Capital e vão responder por associação criminosa e ao tráfico, porte de uso restrito.O grupo deverá seguir para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Jovem apontado com autor de 11 homicídios é preso durante operação em João Pessoa"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.