Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Menino de 11 anos é suspeito de matar vizinha de 8 com tiro nos EUA

Um menino de 11 anos residente no Tennessee, nos Estados Unidos, foi detido suspeito de matar sua vizinha de 8 anos com um tiro de escopeta após uma discussão por causa de cachorros, segundo publicou o jornal "Washington Post". O crime aconteceu no sábado (3).

O jornal cita o xerife do condado de Jefferson, onde aconteceu a tragédia, Bud McCoig, que afirmou que o menino foi acusado de assassinato em primeiro grau e transferido a um centro de menores.

Confira o Vídeo!

Segundo o xerife, cada uma das crianças tinha um cachorro e o menino pediu à menina que lhe mostrasse o seu, mas esta se negou, o que teria causado a violenta reação.

Sem sair de casa, o menino disparou através da janela com a escopeta de calibre 12 contra sua vizinha, que se encontrava de pé no jardim de sua casa. De acordo com McCoig, a escopeta, pertencente ao pai do menino, estava em um armário da casa sem cadeado.

Quando as autoridades chegaram ao lugar, a menina, ainda viva, estava no chão com um ferimento de disparo no peito, e foi transferida ao hospital, onde morreu.

Um juiz ordenou o ingresso do menor em um centro de detenção juvenil até o próximo dia 28 de outubro, quando será realizada a primeira audiência do julgamento.

O trágico episódio aconteceu apenas dois dias depois morreram dez pessoas, entre elas o autor dos disparos, no último tiroteio em massa dos Estados Unidos, ocorrido em uma faculdade técnica do estado do Oregon.

Com: G1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Menino de 11 anos é suspeito de matar vizinha de 8 com tiro nos EUA"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.