Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Na Paraíba Quarta-feira sangrenta registra nove assassinatos e várias tentativas

Na Paraíba, a quarta-feira (14/10) foi marcada pela violência. Pelo menos nove pessoas morreram vítima dos denominados CVLI – Crimes Violentos Letais Intencionais, popularmente denominados de assassinatos ou homicídios.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Os números de guerra ainda são reforçados com a ocorrência de diversas tentativas de homicídios, onde as vítimas foram baleadas, porem socorridas com vida para as unidades hospitalares pelo estado.

A realidade da violência no estado é trágica, o número de policiais é reduzido, onde há uma reconhecida defasagem de praticamente quase metade do efetivo policial e enquanto isso, segundo dados da Rede de Notícias Paraíba, um grupo de profissionais da imprensa, segurança, saúde e outras áreas, que fazem um levantamento diário dos casos de assassinatos, este ano já são mais de 1170 pessoas assassinadas em todo o estado e praticamente o dobro de tentativas.

Veja os assassinatos registrados nesta Quarta-feira (14/10)

Puxinanã, o jovem que havia sido baleado no último sábado (10/10), morreu no Hospital do Trauma em Campina Grande. Os outros assassinatos foram, um duplo no Bairro do Geisel na comunidade conhecida como “Cuiá” em João Pessoa, onde dois rapazes foram mortos a tiros; Um em Cajazeiras, onde um albergado foi assassinado ao sair do albergue; No Sertão, na cidade de Sousa, duas pessoas foram assassinadas em um intervalo de poucas horas; Em Santa Rita, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Bairro do Açude; Em Pitimbú, um homem foi assassinado a tiros na PB 008; Por volta das 21 horas, uma mulher foi morta a tiros no centro da Capital João Pessoa.

Da redação Paraíba Geral com informações Rede de Notícias Paraíba
Foto: Reprodução da Internet

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Na Paraíba Quarta-feira sangrenta registra nove assassinatos e várias tentativas"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.