Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vereador denuncia falta de alimentos nas creches de Araruna

Creche Maria Tecla da Silva 
O vereador Adaílson Bernardo, PSB, recebeu denuncia da falta de alimentos e insumos de limpeza nas creches localizadas na sede do município. A primeira foi no dia 12 de setembro uma denuncia anônima, onde algumas pessoas tiveram que levar os alimentos para as crianças e no dia sequinte não houve expediente, este fato ocorreu na creche Maria Tecla da Silva. A segunda denuncia ocorreu semana passada, onde há falta de alimentos e materiais de higiene, na creche Noêmia Dantas Carneiro.

Ambas ocorrências foram denunciadas na Talismã FM, no programa Araruna de verdade, além do radio, o parlamentar anunciou o fato na sessão ordinária do dia 02 de outubro, onde o mesmo se disse indignado com o fato, pois os pais colocam seus filhos nestas instituições para serem cuidados pela prefeitura e isto demonstra o descaso com as crianças. Ainda durante a sessão o vereador convidou os parlamentares mirins a realizarem uma visita nas creches, no entanto apenas os vereadores Adaílson Bernardo, Lurdinha Odon e Pepeta se comprometeram em participar. A visita será realizada ainda esta semana.

A prefeitura de Araruna recebeu nas contas bancarias depósitos até 01 de setembro, a importância de R$ 315.336,00 (veja no link) para alimentação escolar, sendo que deste R$ 18.840,00 só para as creches.
 
Creche Noêmia Dantas Carneiro 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vereador denuncia falta de alimentos nas creches de Araruna"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.