Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homens tentam vingar morte de traficante e promovem tiroteio em cidade da Paraíba

O policiamento na cidade de Cajazeiras, no Sertão do estado a 468 km de João Pessoa, foi reforçado na noite dessa quinta-feira (12) depois que traficantes promoveram tiroteios em bairros da localidade. O motivo foi a retaliação por causa da morte o ex-presidiário Marcos Pereira da Silva, conhecido com ‘Marcos Aleijado’, morto na terça (10). Dois homens suspeitos pela morte do homem foram presos com um grande carregamento de drogas. A Polícia Militar negou a existência do toque de recolher.
Segundo coronel Cunha Rolim, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar em Cajazeiras, traficantes ligados ao ex-presidiário morto invadiram uma residência para matar dois jovens que teriam assassinado o ‘Marcos Aleijadinho’, apontado pelas autoridades policiais locais o responsável pelo tráfico de drogas nas cidades de Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras.

“Homens em uma caminhonete D-20 foram até uma casa no bairro Mutirão para executar os possíveis autores da morte do Marcos e houve um confronto. Um dos suspeitos ficou ferido, que seria ligado ao traficante morto e foi socorrido pelos comparsas na caminhonete. Além de muito sangue, no imóvel os policiais militares encontraram vários objetos fruto de roubos e trocados por drogas”, falou.

Um corpo de um homem – que pode ser do rapaz baleado – foi encontrado na manhã desta sexta-feira (13), na cidade de Sousa, a 43 km de onde ocorreu o tiroteio. “Não sabemos ainda se é do homem baleado em Cajazeiras. Mas, pode ter sido o rapaz ferido. O corpo tem uma perfuração na cabeça provocada por um tiro”, comentou o coronel.

Ainda de acordo com o oficial, o policiamento na cidade foi reforçado para evitar possíveis confrontos de gangues rivais. “Quatro pontos de Cajazeiras estão com policiais para ações preventivas. O policiamento foi reforçado com blitz em várias localidades. Vamos reprimir o tráfico de drogas na cidade, que já vem sofrendo com grandes apreensões de entorpecentes que estamos fazendo”, adiantou Cunha Rolim.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homens tentam vingar morte de traficante e promovem tiroteio em cidade da Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.