Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Orquestra baiana que gravou música de Pablo será destaque em matéria da Record

Neste domingo (20), a partir das 11 horas (horário de Brasília), a cidade de Conceição do Coité levará mais uma história para as telinhas e promete encantar o Brasil . Dessa vez, a coiteense Geniele Lauanda Santos do Carmo de 15 anos, mostrará todo seu talento tocando o ‘violão de sisal’ ao vivo no palco do Domingo Show, apresentado por Geraldo Luiz (Rede Record).

Geniele faz parte do projeto Orquestra Santo Antônio o qual centenas de crianças tocam violinos, violoncelos e o violão de sisal, instrumento inusitado feito com a planta que movimenta a economia e tornou se conhecida como a região sisaleira. A história chegou ao conhecimento do programa através da jornalista Rafaela Rodrigues por meio do maestro Josevaldo Nim, que na cidade de Conceição do Coité havia uma orquestra de violões.

A OCV- Orquestra Coiteense de Violões, liderada por Webson Santana gravou um vídeo clip da canção “Desculpa Aí” do cantor Pablo, compartilhado até pelo artista nas redes sociais “Estou no projeto há 3 anos e nunca imaginei que eu receberia um convite grandioso para tocar ao vivo aos milhões de brasileiros e conhecer Geraldo Luiz”, falou entusiasmada, Geniele.

A equipe da Record esteve Coité na última quinta feira (10), gravando a rotina da coiteense e descobriu que Geniele e o pai moram na mesma cidade, mas, não se conhecem devido as desavenças familiares. “ Será muito legal a veiculação da matéria pois, além de mostrar a ideia da utilização do sisal para instrumentos musicais, a família, quem sabe, faça uma reaproximação quando essa menina dedicada retorne para a Bahia”, afirmou o maestro da orquestra de violão de sisal, Webson Santana.


Essa não é a primeira vez que o projeto Santo Antônio aparece na mídia. Além de viagens em apresentações internacionais para Estados Unidos e Portugal, os jovens músicos já foram pauta de programas como Jornal Nacional, Globo Repórter, Globo Rural, Caldeirão do Hulk, Ação. “O Domingo Show entra na lista dos nossos frutos de um longo trabalho que fizemos. É muito gratificante, pois, a Geniele representa o principal ingrediente para o sucesso do nosso projeto. O amor!”, finaliza Josevaldo Silva.

Veja o Vídeo!


Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Orquestra baiana que gravou música de Pablo será destaque em matéria da Record"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.