Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Peritos interrompem velório e recolhem corpo de idosa para investigação

A delegada de Cocal, Daniella Dinali Aguiar, encaminhou o corpo da aposentada Francisca das Chagas, de 69 anos, para exame cadavérico no Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina. Segundo seu relatório, Francisca das Chagas teria sido supostamente assassinada pela filha e foi vítima de espancamento, com hematomas nos olhos, na face e em outras partes do corpo. A apuração está sendo feita na Delegacia de Cocal.


O corpo da idosa foi retirado de dentro do caixão durante o velório. De início, a morte da idosa foi apontada como causa natural. Após denúncias de vizinhos e familiares, a polícia resolveu solicitar o exame de necropsia ao IML de Teresina. A filha, acusada de maus-tratos, foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos, mas foi liberada em seguida.


De acordo com informações da polícia, a filha, que organizou o velório e o enterro, alega que a mãe morreu de causa natural e nega as agressões. Um inquérito foi aberto e o laudo do IML vai apontar a causa da morte. Vizinhos e familiares vão prestar depoimento.


O IML recebeu também o corpo de uma mulher de aproximadamente 40 anos, de cabelos ondulados, 1,65 m de altura em estado de putrefação, na zona Sul de Teresina.


Os funcionários do IML foram resgatar em Floriano, o corpo de Manoel Adão Vieira de Carvalho, que foi assassinado neste município. Ele era natural da cidade de Antônio Almeida.


Jornal Meio Norte

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Peritos interrompem velório e recolhem corpo de idosa para investigação"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.