Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Relatório policial: Jovem sofre tentativa de homídio em Araruna na noite quarta-feira (02)

01 - NATUREZA: CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 11h00min
LOCAL: Conjunto Lúcia Braga, s/n, Cacimba de Dentro-PB
Ponto de referência: “Oficinade Niel”
RÉU: LUCIANO SEVERINO DA CRUZ, 36 anos, mecânico, residente na Rua da Palmeira, s/n, Cacimba de Dentro-PB.

RELATO: Que a guarnição da VTR 1306 comandada pelo 3º SGT Trindade, logo que tomou conhecimento do Mandado de Prisão, localizou o réu e deu cumprimento ao mandado.
PROVIDÊNCIAS: Após a execução do mandado, a guarnição conduziu o réu até a delegacia e apresentou ao delegado titular de Cacimba de Dentro, na pessoa do Bel. Joacil, que o encaminhou à Cadeia Pública na cidade de Araruna-PB, ficando o mesmo à disposição da Justiça.


02 - NATUREZA: CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 16h00min
LOCAL: Rua do Porão, s/n, Cacimba de Dentro-PB
Ponto de referência: Próximo à Padaria de Zé Diniz
RÉU: SEVERINO GOMES PEREIRA, vulgo “BICUDO”, 26 anos, desocupado, residente na Rua Luís Bonifácio, s/n, Cacimba de Dentro-PB.
RELATO: Que a guarnição da VTR 1306 comandada pelo 3º SGT Trindade, logo que tomou conhecimento do Mandado de Prisão, localizou o réu e deu cumprimento ao mandado.
PROVIDÊNCIAS: Após a execução do mandado, a guarnição conduziu o réu até a delegacia e apresentou ao delegado titular de Cacimba de Dentro, na pessoa do Bel. Joacil, que o encaminhou à Cadeia Pública da cidade de Araruna-PB, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

03 - NATUREZA: TENTATIVA DE HOMICÍDIO
HORA: 19h15min
LOCAL: Sítio Mata Velha, zona rural, Araruna-Pb.
Ponto de referência: Doda Motos

ACUSADO: Cícero Nascimento Gomes, Vulgo “NEGO CIÇO”, 46 anos, residente em Araruna-Pb.
VÍTIMAS: E.S.M., 16 anos, residente em Araruna-Pb; L.J.S.M., 55 anos, residente em Araruna-Pb e F.M.N., 55 anos, residente em Araruna-Pb.
RELATO: Que por volta das 19h15min o COPOM-Araruna recebeu uma ligação via 190, onde a solicitante informava que três pessoas de sua família teriam sido atingidas por disparos de arma de fogo, e que uma segunda solicitação também via 190 informava que o acusado seria um indivíduo conhecido pelo vulgo de “NEGO CIÇO”. De imediato foi deslocada a viatura R-72 para atender a solicitação.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR R-72, comandada pelo CB GENTIL, que confirmou a veracidade das informações, colheu os dados iniciais enquanto dava assistência ao atendimento do SAMU, logo depois efetuou diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A primeira vítima de menor idade foi atingida por três disparos na altura do peito/tórax, sendo socorrida pelo SAMU e encaminhada à Campina Grande em estado gravíssimo; já os dois adultos, pais do menor, foram atingidos sem gravidade e não correm risco de morte, sendo dois disparos na perna direita da genitora e um disparo na mão direita do genitor.
OBJETOS APREENDIDOS: Veículo Fiat Uno Way 2011/2012, vermelho, OEW 2057 PB.
ezembro de 2015.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Relatório policial: Jovem sofre tentativa de homídio em Araruna na noite quarta-feira (02) "

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.