Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Comerciante de Guarabira chora ao ter prédio demolido após ação da Prefeitura

O comerciante Chico Pré-moldados, proprietário de uma pequena fábrica de pré-moldados em Guarabira, na saída para Pirpirituba, foi surpreendido no começo da manhã desta quinta-feira (7), quando foi cumprido mandado de demolição de seu estabelecimento, demandada da Justiça da comarca da cidade. 

A Prefeitura de Guarabira acionou a Justiça para reaver terreno às margens da rodovia PB-073, onde estava localizada a fabriqueta e teve ganho de causa. O terreno era de propriedade do Estado, que doou para o executivo municipal. Com a argumentação de que estaria precisando da área para construir obra pública, o prefeito Zenóbio determinou que a assessoria jurídica acionasse a Justiça. 
Por algumas oportunidades, a tentativa de demolir a construção existente foi fracassada porque Chico acionava seus advogados, que recorreram da decisão e o caso está em esfera do Tribunal de Justiça, carecendo ainda que a instância superior tome uma posição. Mesmo sem trânsito e julgado, a Prefeitura agiu nas primeiras horas da manhã, aproveitando que não havia ninguém por lá. 

Revoltado, Chico lamentou a ação da gestão municipal e foi às lágrimas ao lembrar que passou a vida inteira para construir o prédio, tudo com o suor de seu rosto e de sua família. 

De acordo com advogado Fábio Mariano, que defende os interesses do comerciante, a atitude da gestão se confronta com o devido processo legal. Mariano entende que somente depois de transitado em julgado é que poderia ser cumprida a ordem judicial por se tratar de ação de irreparável dano, já que iria demolir as construções erguidas na área. O advogado disse que vai adotar as medidas legais cabíveis para reparar os prejuízos impostos a Chico.

Portal25horas

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Comerciante de Guarabira chora ao ter prédio demolido após ação da Prefeitura"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.