Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Estelionatário que aplicou golpe em Santa Luzia continua sendo procurado pela polícia

Um estelionatário, que atua em várias regiões do Brasil, aplicou um golpe em Santa Luzia-PB

Leia mais notícias no Paraíba Geral

No dia 14 de dezembro de 2015, Diego Rogério Menezes da Nóbrega, de 28 anos, alugou, de um senhor da cidade de Santa Luzia-PB, um veículo Fiat Uno, de cor cinza, placas OFF 6220, por três dias, ficando combinado de entregar o veículo no dia 16 de dezembro de 2015 as 17h00.

Chegado o dia da devolução do veículo, e tendo já ultrapassado e muito o horário combinado para a entrega, o dono do veículo então telefonou pra o mesmo. Uma mensagem dizia que o telefone estava desligado ou fora de área.

Com a negativa do contato por telefone, o dono do veículo então o procurou na pousada onde o mesmo, em uma outra ocasião, havia se hospedado.

Como ele disse que não sairia com o carro da cidade de Santa Luzia, pelo fato de está trabalhando na região, o dono do veículo acreditou que ele estivesse hospedado na mesma pousada.

Foi ai que a história começou a se desenhar de forma preocupante para o proprietário do veículo, um homem simples, que viu no aluguel do seu carro uma oportunidade de aumentar sua renda mensal, principalmente, nesse período de final de ano.

A o proprietário do veículo, bem como a outras pessoas da qual o golpista teve contato, o mesmo disse se chamar Guilherme.

Vale salientar de que o golpista, que se identifica como Analista da ANP (Agência Nacional de Petróleo), bem, como, se diz ser Perito Criminal no Estado de Minas Gerais, tentou alugar o veículo de outras pessoas, bem como também, tentou aplicar um golpe em um dos postos de combustíveis da cidade.

Em um determinado estabelecimento da cidade, ele deu o nome de Diulio César dos Reis, e ainda, como se não bastasse, deu o CPF de uma outra pessoa, ou seja, nome e CPF de outras duas pessoas diferentes.

Na internet se descobriu que ele já usou o nome de João Marcelo Cardoso, como também, de Jean Moraes.

Passados dez dias o dono ainda tem esperanças de reaver seu veículo.

Qualquer informação comuniquem a polícia

Quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro desse veículo, ou ainda, que leve ao paradeiro do acusado, DIego Rogério Menezes da Nóbrega, que, inclusive, tem um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela justiça do Rio Grande do Norte, também por crime cometido da mesma natureza, favor entrar em contato com a polícia pelo 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Ainda, para informações sobre o veículo, caso alguém tenha alguma informação que possa levar ao paradeiro do mesmo, favor entrar em contato diretamente com o proprietário do veículo, pelo telefone: (83) 9 9662-5794

Henrique Melo – Rede Sertão PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

3 comentários em: "Estelionatário que aplicou golpe em Santa Luzia continua sendo procurado pela polícia"

  1. 092 994810045 se você foi vitima desse estelionatário entre em contato nesse numero, de todas as vitimas localizada apenas uma vitima não encontrou o carro mas encontrou a pessoa que comprou o carro

  2. 092 994810045 se você foi vitima desse estelionatário entre em contato nesse numero, de todas as vitimas localizadas apenas um não encontrou o carro mas encontrou a pessoa que comprou o carro

  3. 092 994810045 se você foi vitima desse estelionatário, entre em contato nesse numero, de todas as vitimas localizadas,apenas uma não encontrou o carro mas encontrou a pessoa que comprou o carro

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.