Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Lagoa Grande e Pau D'arco também foram alvos de arrastão neste sábado (09/01).

Além de Pirauá e Poço Comprido, o distrito de Lagoa Grande, na Zona Rural de Macaparana, e a região da Paquevira, também foram alvos do arrastão que vitimou várias pessoas na manhã deste sábado (09/01).

O Macaparana em foco recebeu informações de que os indivíduos que praticaram os roubos e participaram do tiroteio com a polícia, em Pirauá, também fizeram vítimas em Lagoa Grande. As informações são de que, na região de Lagoa Grande, num local denominado "Ladeira de Beda" os homens roubaram um veículo de uma família que havia chegado de Maceió, tudo indica que foi o Ford Eco Sport utilizada nos roubos do Poço Comprido. Na Paquevira eles também realizaram assaltos e seguiram para Pau D'arco e Pirauá, fazendo o arrastão.

Eram três homens empunhando armas de fogo e branca (facas) que fizeram cerca de quinze vítimas na manhã deste sábado, entre Lagoa Grande, Poço Comprido, Aburá, Paquevira, Pau D'arco e Pirauá.

Recebemos a informação de que, apesar de toda a diligência da polícia, os responsáveis pelos roubos não foram presos. Tudo indica que um deles está muito ferido, pois o veículo GM-Onix que foi abandonado próximo a São Vicente Férrer está cheio de sangue o carro da polícia saiu em perseguição dos assaltantes, após a perseguição onde o carro da polícia ficou danificado os bandidos tomaram caminho com destino a Paraíba.
A polícia de PE e PB estão em rodas nos distritos para efetuar a prisão dos meliantes.
Fotos Whatsapp

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Lagoa Grande e Pau D'arco também foram alvos de arrastão neste sábado (09/01)."

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.