ARARUNA

Oposição de Araruna dá primeiro passo para união nas eleições deste ano

Em reunião no ultimo dia 09(nove), sábado, na residencia de Vital Costa, alguns lideres das oposições ararunense debateram a atual conjuntura politica ararunense, levando-se em conta os possíveis cenários políticos nas eleições vindoura deste ano, chegando a principio a um consenso, que a união das oposições é indispensável. Levantou-se ainda a questão da escolha do cabeça de chapa, mas não se adiantou nada, ficando acertado que esta definição, critério, será estabelecido numa próxima reunião, não como já divulgado, que seria o critério das pesquisas.
Durante a reunião outro ponto foi discutido, a questão do prazo para esta união se estabelecer, ficando acordado que após o carnaval será preponderante o o inicio da junção.
Estiveram presentes na reunião: ex-deputado estadual, Vital Costa; vice-prefeito, Iran Motos; ex-prefeito, Availdo Azevedo; vereador, Adaílson Bernardo e alguns assessores do ex-deputado.

As oposições de Araruna são compostas de varias grupos e que será preciso mais de uma reunião para que se estabeleça os critérios desta união, já houve um grande avanço e se admitir que é preciso a união. Hoje há dois postulantes a cabeça de chapa, que são: Iran Motos(PSL) e Vital Costa(PP).

Com: Araruna-1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes