Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Policial militar é baleado em tiroteio com bandidos na Capital; suspeito é preso

Um cabo da Polícia Militar foi baleado na perna direita e sofreu uma pequena fratura na tíbia durante confronto que teve troca de tiros com bandidos no bairro Alto do Céu, Zona Norte de João Pessoa, na noite desse sábado (30). Após a ocorrência, equipes da PM conseguiram prender um suspeito de envolvimento no caso.

Segundo o capitão Estevão Sabino, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, cuja guarnição atuou contra os criminosos, a PM recebeu a informação de que existia um grupo de indivíduos armados na Rua Padre Diogo Feijó, Alto do Céu. Os policiais se deslocaram ao local e foram recebidos com disparos de arma de fogo, fazendo com que eles revidassem. Neste momento, o cabo acabou sendo baleado, tendo sido socorrido para um hospital da Capital.

Após o crime, equipes da PM passaram a realizar buscas na tentativa de capturar os possíveis suspeitos. Por volta das 22h30, na Rua Filipe dos Santos, Beco do Zé Borges, Alto do Céu, se depararam com um ex-presidiário que estava com algumas escoriações, o que gerou suspeitas de que ele estaria envolvido na ocorrência. Ao averiguar a residência do homem, A PM encontrou uma pistola Pt .40 com seis munições intactas, pertencente à Polícia Militar de Alagoas, R$ 2.424 em espécie, 40 pedras de crack, além de três aves silvestres da fauna brasileira.

O suspeito foi detido e apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, tendo sido autuado por tentativa de homicídio, tráfico e crime ambiental. O policial ferido seguia tratamento na manhã deste domingo (31) e passaria por um procedimento cirúrgico. O quadro clínico dele não oferece risco de morte.

Com: Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Policial militar é baleado em tiroteio com bandidos na Capital; suspeito é preso"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.