Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Aos 45 anos, jornalistas ararunense presta exames ao ENEM e entra em duas universidades: UEPB e UFPB

Aos 45 anos, redator do sensocriticopb presta exames ao ENEM e entra em duas universidades: UEPB e UFPB

Nascido aos vinte e cinco dias do mês de fevereiro de mil novecentos e setenta, Francisco Soares da Silva (Wando Soares), de família humilde e voltada ao comércio, frequentou as escolas públicas do município de Araruna enquanto adolescente, seguindo pelo lado empresarial posteriormente. Após alguns insucessos, resolveu tardiamente frequentar uma universidade e, em 1999 entrou na UEPB – Campus - Guarabira sendo diplomado em Geografia em 2003. Após a graduação, ingressou como professor na Escola Municipal João Alves Torres e cursou ciências agrárias parcialmente na UFPB.

Como alternativa econômica, sempre gerenciou a panificadora pão & trigo que segundo os internautas e o portal diariodeararuna.com.br, mereceu receber o título de empresa do ano de 2015. Com um olhar mais aguçado na área empresarial, Wando Soares lançou no mercado os sorvetes Ice-vita e a empresa de mídia digital PROMIDIAPB (que representa o portal de notícias sensocriticopb.com. br e a sic.tv.br).

Em 2015, após os 45 anos, resolveu inovar e prestar exames ao ENEM e testar os conhecimentos do dia a dia. Com notas que somaram 600 pontos, conseguiu aprovação na UEPB e ultimamente, no curso de jornalismo da UFPB.

Em entrevista ao portal sensocriticopb, Wando Soares agradeceu A Deus, aos amigos e aos inimigos que sempre serviram de estímulo para algo mais audacioso.

“Minha vida sempre foi pautada em desafios. Em alguns eu ganhei; em outros, soube perder mesmo não gostando da derrota. O Maior tesouro de um homem é saber agradecer A Deus as dádivas recebidas e reconhecer que não existe um caminho melhor que depositar a fé e a esperança no Senhor”. Finalizou.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Aos 45 anos, jornalistas ararunense presta exames ao ENEM e entra em duas universidades: UEPB e UFPB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.