Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Batida entre carro e ônibus na Capital deixa motorista ferido e preso às ferragens

Uma batida entre um Chevrolet Celta e um ônibus em uma rotatória na Avenida Hilton Souto Maior, na entrada do bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, deixou o motorista de veículo menor ferido e preso às ferragens, por volta das 7h deste domingo (28).

Segundo o sargento Humberto, do Corpo de Bombeiros, a partir de levantamentos preliminares, o ônibus já estaria executando o trajeto dentro da rotatória quando o carro teria se atravessado na frente, sendo atingido lateralmente e chegando a subir no canteiro da pista.

“O condutor do Celta aparentemente vinha de Mangabeira e ia fazer o contorno. Ele ficou com o braço preso na porta, do lado que o carro foi atingido”, disse o sargento, acrescentando que havia suspeitas de que o motorista, que ficou bastante desorientado com o choque, tivesse sofrido fraturas. Após ser retirado do automóvel, ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos. O trânsito não ficou prejudicado devido ao baixo fluxo apresentado no horário e à coordenação de agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito. Às 9h30, os veículos envolvidos no acidente já haviam sido retirados do local e a pista já havia sido completamente liberada.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Batida entre carro e ônibus na Capital deixa motorista ferido e preso às ferragens"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.