ARARUNA

Capotagem deixa um morto e outro ferido em rodovia na Paraíba

Um homem morreu e outro ficou ferido em acidente ocorrido no fim da tarde desse sábado (13), em trecho da PB-400 que liga os municípios de Cajazeiras e São José de Piranhas, no Sertão do estado.

De acordo com registro feito pela Companhia de Policiamento de Trânsito de Cajazeiras, as vítimas viajavam em um Fiat Uno com placa do Ceará, no sentido Cajazeiras/São José de Piranhas. O motorista perdeu o controle e capotou o veículo. Ele foi arremessado do carro e morreu ainda no local do acidente.

Já o passageiro foi socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital Regional de Cajazeiras. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde da vítima, mas as ligações não foram atendidas.

A polícia ainda não sabe o que levou o motorista a perder o controle do carro, mas, segundo o cabo Xavier, do CPTran de Cajazeiras, acidentes são comuns na região.

“Trabalho aqui há três anos e dificilmente temos um mês sem registro de acidentes graves naquela área. A estrada que liga Cajazeiras a São José de Piranhas é estreita, não tem acostamento nem sinalização e ainda há muito animal na pista. Infelizmente é comum termos mortes ou vítimas com lesões graves no trecho”, lamenta.

Portal Correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes