Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cinquentinha sem placa será apreendida a partir desta terça-feira, na Paraíba

O prazo para emplacamento das cinquentinhas com valor mais barato termina nesta segunda-feira (29). A partir desta terça (1º), quem fora fazer a regularização do veículo terá que pagar o dobro do valor que é cobrado até o fim do dia.

A cinquentinha que circular sem emplacamento poderá ser apreendida, a partir desta terça (1º), conforme divulgado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Segundo o Detran-PB, o proprietário que regularizar até esta segunda vai pagar valor de R$ 228,16, gozando da isenção da cobrança referente a 2015. A partir desta terça (1º), além do licenciamento atual, o dono deverá pagar também o valor do exercício de 2015, bem como multa correspondente ao atraso.

O registro e o licenciamento das cinquentinhas podem ser feitos na sede do Detran em Mangabeira, nos postos de atendimento do Valentina Figueiredo, Shopping do Automóvel, Shopping Carro Legal e nas Ciretrans distribuídas pelo estado.

Para realizar o emplacamento é necessário apresentar original e cópia da nota fiscal do veículo ou de documento que comprove a transferência, ou seja, cópia e original do recibo de compra e venda devidamente assinado e com firma reconhecida. Também é necessária a cópia e original do RG, CPF e comprovante de residência. Se pessoa jurídica, cópia autenticada do Contrato Social e CNPJ.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cinquentinha sem placa será apreendida a partir desta terça-feira, na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.