Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

No Sertão acidente de carro deixa saldo de cinco mortos e seis feridos

Cinco pessoas mortas e mais seis feridas, algumas delas em estado de saúde grave e transferidas para os hospitais regionais de Pombal, Patos e Campina Grande. Este foi o saldo de um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros, na noite dessa segunda-feira (08/02), entre as cidades de Paulista e São Bento, Sertão paraibano.

Leia mais notícias no Paraíba Geral

Um Monza vermelho de placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG, conduzido por Mineirinho, lavador de carro em São Bento, que vinha da cidade de Paulista com sete ocupantes, tentou fazer uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com uma SW4, de placa NKO- 9000, Caicó-RN, dirigida pelo Pastor José Adjá da Silva, da Igreja Assembleia de Deus de São Bento.

A tragédia ocorreu na rodovia estadual PB-293. Morreram na hora o motorista do Monza, identificado como, Otimar Prince Lopes (33 anos) o filho dele Thiery Duarte Prince Lopes (8 anos) e Maria Clara Araújo (5 anos) Outras duas vítimas, Hélio Flatson Araújo, (4 anos); e Mariele Araújo, (27 anos); acabaram morrendo quando estavam a caminho do hospital regional de Pombal.

A Polícia Civil suspeita que o acidente foi ocasionado por uma ultrapassagem proibida realizada pelo Monza. “Segundo os levantamentos preliminares, o motorista foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro vinha no sentido contrário”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

As vítimas feridas foram socorridas por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Paulista e São Bento. Entre os seis sobreviventes, quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, outra para o Hospital Regional de Patos e outra para o Hospital Regional de Pombal.

Redação Paraíba Geral com informações Paraíba Noticia
Foto: Divulgadas no Grupo Rede de Notícias Paraíba

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "No Sertão acidente de carro deixa saldo de cinco mortos e seis feridos"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.