Terreno tomado por entulhos vira foco de insetos e ponto de sexo e drogas, em JP

Internautas denunciaram, nesta quinta-feira (4), através do WhatsApp do Portal Correio, que um terreno está tomado por entulhos após um imóvel que havia no local ser demolido, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo moradores da área, o terreno passou a servir como local de abrigo de insetos, proliferação de Aedes aegypti e ponto para consumo de drogas.

De acordo com moradores, duas casas foram demolidas há quase um ano na rua Silvino Chaves. A queixa dos moradores é que o local se tornou um criadouro de insetos e mosquitos, além de ter se tornado ponto de encontro para pessoas mal intencionadas.

A moradora Valneide Glória comentou que, além dos insetos, o local também está acumulando lixo e trazendo riscos de doenças para quem mora nas imediações. Ainda segundo Valneide, pessoas estariam se escondendo em meio aos destroços para cometer crimes e até manter relações sexuais. Dona Valneide comentou também que chegou a entrar em contato com a Vigilância Sanitária, que por sua vez, teria apenas anotado o caso e nunca apareceu no local. Ela falou que não sabe quem demoliu o imóvel que havia no terreno.
A Gerência de Vigilância Sanitária de João Pessoa disse ao Portal Correio que.


Portal Correio 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes