Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

TRE-PB julgará duas ações pedindo a cassação de Ricardo na próxima quinta

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) marcou, para a sessão da próxima quinta-feira (4), o julgamento de duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral (Aijes) que pedem a cassação do mandato do governador Ricardo Coutinho (PSB) por supostas irregularidades praticadas nas eleições estaduais de 2014, quando disputou a reeleição.
As duas ações foram protocoladas pela coligação ‘A vontade do povo’, encabeçada pelo PSDB e que teve o senador Cássio Cunha Lima como candidato a governador.
A chamada ‘Aije Fiscal’ acusa o governador de abuso de poder político e econômico para se reeleger. Já a outra ação, a ‘Aije da Polícia’ denuncia a suposta concessão de benefícios pecuniários a policiais civis, militares e bombeiros às vésperas da eleição, em 2014.
Para a coligação ‘A vontade do povo’, o governador Ricardo Coutinho teria beneficiado diretamente 221 mil eleitores através de renúncia fiscal de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias), isenção ou redução de IPVA e taxas do Detran.
A reportagem do Portal tentou ouvir o advogado Fábio Brito, que compõe a banca de defesa do governador Ricardo Coutinho, para saber a expectativa para o julgamento das Aijes, mas ele disse que não poderia falar no momento.

Com MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "TRE-PB julgará duas ações pedindo a cassação de Ricardo na próxima quinta"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.