Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Universitária passa mal antes de fazer fotos da formatura e morre

A estudante universitária, Cícera Valéria Ferreira da Silva Rodrigues, de 28 anos, morreu, na tarde deste sábado (27) após passar mal em João Pessoa. Segundo informações de pessoas próximas da família, Valéria teria feito uma cirurgia há alguns dias na cidade de Patos, onde mora e cursa enfermagem na FIP (Faculdades Integradas de Patos).

Após a cirurgia, Valéria teria feito um procedimento no cabelo e sofrido uma reação alérgica. Ela foi internada e liberada para se trata em casa.

Neste final de semana, Valéria teria viajado a Capital para fazer algumas fotos com a turma de enfermagem para a festa de formatura e ao sair para o estúdio teria passado mal. Ela foi socorrida, mas não resistiu e morreu pouco tempo depois.

Na tarde deste domingo, a FIP divulgou nota lamentando o falecimento prematuro da jovem.

Confira a nota

As Faculdades Integradas de Patos, através do curso de Bacharelado em Enfermagem, comunica o falecimento da aluna Cícera Valéria Ferreira da Silva Rodrigues, da cidade Cajazeiras.

Informa ainda, que segunda (29) não haverá aula para o curso de Enfermagem, nos dois turnos.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Universitária passa mal antes de fazer fotos da formatura e morre"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.