Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Anúncio de venda de caminhão na internet termina com assalto e vítimas dopadas, na PB

O anúncio da venda de um caminhão Ford F4000 na internet acabou em assalto na Paraíba. Após marcar encontro para mostrar o veículo, dois homens de 25 e 61 anos foram surpreendidos por uma quadrilha, nessa segunda-feira (28). As vítimas foram dopadas e encontradas desorientadas às margens da BR-101. O crime iniciou na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, e finalizou no município de Mamanguape, Litoral Norte.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas relatou que postou um anúncio da venda de um caminhão Ford F4000 em um site de compras coletivas na internet. Após a publicação, uma pessoa do Rio Grande do Norte fez contato com o proprietário do veículo interessado na compra.

Ainda segundo a PRF, foi combinado o encontro entre o dono do caminhão e suposto comprador em posto de combustíveis de Bayeux. O interessado estava em um veículo FOX na cor branca acompanhado de três pessoas e solicitou dar um volta no caminhão para averiguar as condições do veículo.

Durante a demonstração foi anunciado o assalto dos homens que estavam no Fox, e seguiram pela BR 101, no sentido da cidade de Natal-RN. Após alguns quilômetros, conforme dados da PRF, o grupo entrou em uma via vicinal, que dá acesso a uma plantação de cana-de-açúcar canavial, forçando as vítimas a tomarem remédio dopante e após o medicamento surtir o efeito necessário os assaltantes abandonaram as duas vítimas no matagal.

Um motorista passava pela BR-101 e encontrou um homem perambulando às margens da rodovia federal. Foi comunicado ao 191 e os agentes da PRF foram ao local indicado e encontraram uma das vítimas. Após alguns metros, outra vítima foi localizada.

Os dois homens foram para o posto de PRF em Mamanguape e levadas pelos familiares para unidades hospitalares. O caminhão e os suspeitos não tinham sido localizados até as 11h.

Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Anúncio de venda de caminhão na internet termina com assalto e vítimas dopadas, na PB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.