Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Bandidos jogam pedra de cima de viadutos para quebrar para-brisa e assaltar motoristas, em JP

A onda de assaltos e crimes que acontece em João Pessoa ganhou mais uma modalidade. Agora, os bandidos estão subindo nas passarelas e viadutos das BR’s que cortam a Capital e arremessando pedras para tentar quebrar o para-brisa dos carros e forçar o motorista a parar no acostamento, aproveitando a parada e preocupação do condutor para realizar o assalto. Um dos casos aconteceu na terça-feira (22) quando um homem foi vítima da tentativa de assalto ao ter o carro apedrejado.

O caso foi narrado pela esposa da vítima nas redes. Segundo ela, o seu esposo estava retornando para casa e passava nas proximidades de um viaduto perto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), quando uma pedra foi arremessada contra o veículo.

“Meu esposo estava passando em um trecho de um viaduto na Avenida Pedro II, sentido UFPB-Centro, quando jogaram a pedra. Ele pensou que o pneu havia estourado, mas se deu conta que o veículo não havia perdido velocidade ou controle. Então ele decidiu acelerar e não parar para ver o que tinha acontecido”, contou a esposa da vítima.

Ao chegar em casa, o rapaz percebeu que uma parte do teto do carro estava danificado pela pedra atirada de cima do viaduto.

“Um dia antes desse acontecido nos recebemos um aviso pelo WhatsApp que havia bandidos arremessando pedras de cima do viaduto para tentar quebrar para-brisa dos veículos, forçando o motorista a parar e assim eles poderiam cometer o assalto. Achamos que era apenas uma corrente boba de redes sociais, mas acabamos quase sendo vítimas já que a pedrada por pouco não atingiu o para-brisa do veículo”, contou a esposa.

O Portal Correio tentou contato com o major Tibério, comandante do Batalhão Ambiental da PM, que é o batalhão responsável pelo policiamento na região, para saber um posicionamento da polícia quanto a rondas e abordagens de criminosos na região onde ocorreu o relato, mas as ligações não foram atendidas.

Com Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Bandidos jogam pedra de cima de viadutos para quebrar para-brisa e assaltar motoristas, em JP"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.