Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Baú roubado dos Correios fica abandonado em JP e serve como ponto de crimes

Os moradores do Bairro das Indústrias, na Zona Sul de João Pessoa, enviaram ao WhatsApp do Portal Correio (83) 9 9130-5078 reclamações sobre o baú de um caminhão de serviço dos Correios que está abandonado na localidade. O equipamento foi deixado no local por criminosos, que o roubaram em Pernambuco. O lugar passou a servir como ponto de uso de drogas, esconderijo de bandidos e prática de crimes, além de estar tomado pelo mato.

Segundo a polícia, o baú foi roubado por um grupo criminoso no mês de outubro, em Pernambuco e parte da carga dele, avaliada em R$ 500 mil, foi apreendida dentro de uma casa no bairro Cidade Verde, no dia 14 deste mês.

De acordo com os moradores do local onde o baú está abandonado, grupos estão utilizando o lugar para se esconder e praticar crimes, além de consumir drogas.

Os moradores também relataram que durante as rondas da polícia os bandidos correm e pulam os muros das casas para tentar se esconder. O problema com o mato que cresce no lugar também preocupa os moradores, já que todo o baú foi tomado.

Polícia diz que dono do baú já foi comunicado

De acordo com Erasto França, chefe de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas da Capital, o proprietário do baú já foi notificado, desde o dia da localização do equipamento, para que fizesse a retirada do baú do local.

“A polícia já notificou o dono do baú e ele se prontificou a enviar uma equipe. Como ele é de uma empresa de santa Catarina a operação está demorando, mas nos foi garantido que até o fim deste mês o baú vai ser retirado”, contou Ernesto.


Já a assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que a PM tem realizado rondas no Bairro das Indústrias e que vai intensificar o policiamento no local onde o baú abandonado se encontra para evitar a ação dos bandidos.

Ao Portal Correio, o superintendente da Autarquia Municipal Especial de Limpeza Urbana (Emlur), Alexandre Urquiza, informou que uma equipe vai ser designada ao local para avaliar a situação e a possibilidade de execução do serviço de capinagem.

"No Bairro das Indústrias temos um núcleo da Emlur instalado na Praça da Juventude. Irei pedir que o pessoal faça uma visita ao local e ver se existe a possibilidade de capinagem. Vai depender se a localidade for urbanizada, caso seja, iremos realizar a limpeza. Vale dizer que o bairro recebeu serviços de limpeza de ruas há quase dois meses.”, contou o superintendente.

Portal Correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Baú roubado dos Correios fica abandonado em JP e serve como ponto de crimes"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.