Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Confira o relatório policial deste inicio de fim de semana em Araruna e região

CUMPRIMENTO - MANDADO DE PRISÃO:
HORA: 10hs00min
LOCAL: Conjunto do Padre, Tacima-Pb;
PONTO DE REFERÊNCIA: Matadouro Público Municipal;
ACUSADO: João Batista de Sousa Cardoso, vulgo “JOÃOZINHO”, desocupado, residente em Araruna-Pb.
RELATO: Que por volta das 09hs30min o COPOM da 3ª CIA, foi noticiado mediante denuncia anônima, que o elemento João Batista de Sousa Cardoso, vulgo “JOÃOZINHO”, o qual há mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo encontrava-se na cidade de Tacima-PB, de imediato foi acionada a guarnição da VTR R72 comandada pelo CB Galdino, que localizou o réu e lhe deu voz de prisão, após lhe ser dado voz de prisão o réu foi conduzido à delegacia de Araruna-Pb, onde este foi apresentado à autoridade policial na pessoa do Bel. Luiz Gonzaga delegado titular, para que se procedesse aos trâmites legais pertinentes ao caso.

02 - NATUREZA: PERTURBAÇÃO DO SOSSÊGO E AMEAÇA;
HORA: 22hs30min
LOCAL: Sitio Mata Velha, zona rural de Araruna-Pb;
PONTO DE REFERÊNCIA: “Bar 06 Irmãos”;
ACUSADO: Francisco das Chagas pontes da Fonseca, 27 anos, agricultor, residente no Sitio Mata Velha, zona rural de Araruna-Pb;
VÍTIMA: Jozenaldo Pontes da Fonseca, 39 anos, agricultor, residente no Sitio Mata Velha, zona rural de Araruna-Pb;
RELATO: Que por volta das 22hs00min o COPOM da 3ª CIA, acionou a guarnição da VTR R72 comandada pelo CB Galdino, mediante solicitação da vitima, onde este noticiava que seu irmão encontrava-se com fortes sintomas de embriagues alcoólica, perturbando o sossego alheio e lhe ameaçando, que a guarnição se deslocou ate o local e constatou a veracidade dos fatos, a guarnição da VTR R72, diante da situação e do desejo da vitima de representar contra o acusado, efetuou a condução dos envolvidos a delegacia de plantão na cidade de Solânea-Pb, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão que tomou as providências cabíveis.

DONA INÊS-PB: Com Alteração.
02 - NATUREZA: VIAS DE FATO, EMBRIAGUÊS, DESORDENS E RESISTÊNCIA:
HORA: 00H30Min
LOCAL: Av. Major Augusto Bezerra, centro D. Inês-PB
PONTO DE REFERÊNCIA: Praça dos Trabalhadores; (Espetinho do Anilson)
ACUSADO I: Daniel Paulino da Silva, Desocupado, 21, residente em Dona Inês-PB,
ACUSADO II: Danilo de Farias, Pintor, 25, residente em Dona Inês-PB,
VÍTIMA: A Coletividade;
Por volta das 00h30min, a guarnição da Vtr. 5638 comandada pelo 1º Sgt. PM Edivonaldo, se encontrava nas proximidades da Praça dos Trabalhadores, centro Dona Inês-PB, quando em dado momento os acusados entraram em vias de fato, iniciando assim um tumulto generalizado envolvendo várias pessoas que ali se faziam presentes, a guarnição ao intervir na situação, não foi possível resolver devido o grande número de pessoas, entrou em contato com o COPOM da 3ª Cia/PM, e pediu o apoio que de imediato foi providenciado, sendo deslocadas outras guarnições da área para a cidade de Dona Inês-PB.
PROVIDÊNCIAS: Que após o apoio das guarnições foi efetuado a prisão dos dois acusados mais exaltados e conduzidos a delegacia de Polícia Civil Plantonista na cidade de Solânea-PB, onde foi entregues a autoridade Policial para as devidas providências.


Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Confira o relatório policial deste inicio de fim de semana em Araruna e região"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.