Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Homem é assassinado a facadas no conjunto Nova Natal

Um homem foi morto a facadas na noite desta segunda-feira (7) na rua Guararapes, no conjunto Nova Natal, em Lagoa Azul, na zona Norte de Natal.
De acordo com a polícia, Francisco Cordeiro de Lima, de 52 anos, estaria acompanhando uma mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso até a residência dela para buscar alguns pertences.

No entanto, o ex-companheiro da mulher, identificado como Marcelo, estava no local e teria agredido a ex-mulher. Francisco então tentou intervir quando foi atingido por golpes de faca peixeira.

Ainda segundo a polícia, após a morte o suspeito fugiu do local. A Polícia Militar ainda realizou diligências na tentativa de localizar o acusado, mas até o momento não foi localizado.
A mulher foi ouvida pela polícia e admitiu que teve um caso amoroso com os dois homens, inclusive admitindo que anteriormente os dois eram amigos, mas tiveram uma desavença recentemente.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para perícia inicial e remoção do corpo. O caso deverá ser investigado pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.

190RN

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Homem é assassinado a facadas no conjunto Nova Natal"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.