Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Rei do Camarote é preso no Ceará por golpes e estelionato na Paraíba

A Polícia Civil de Cajazeiras com apoio do Grupo Tático Especial prendeu na cidade de Fortaleza no estado do Ceará um dos maiores estelionatários do Nordeste.


A prisão se deu, depois de uma investigação que o acusado teria aplicado golpes em clientes em agências de Cajazeiras.

O trabalho de investigação foi coordenado Dr. Miroslav com apoio dos agentes do GTE que realizaram todo trabalho de Investigação.

O acusado José Cleison Fernandes de Sousa conhecido como “Rei do Camarote” foi preso nesta quinta-feira (03) por força de mandado de prisão, acusado de cinco procedimentos de crimes de furto qualificado e estelionato na terra do Padre Rolim.

Rei do camarote, também responde por outros crimes nas cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e São Bento, e crimes nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, além de envolvimento com uma quadrilha de Tocantins que foi desarticulada na cidade Marizóipolis e presa por policiais do 6º BPM.

Na cidade de Cajazeiras, “Rei do Camarote” recebia o apoio de um jovem identificado como Rodolfo que já foi preso e responde nos dias de hoje o crime em liberdade.

Após a prisão que também contou com apoio da polícia do Ceará o acusado foi transferido para Cajazeiras, e apresentado na seccional para a imprensa.
O acusado ficará no Presídio Padrão a disposição da justiça.

Com Folha do Sertão

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Rei do Camarote é preso no Ceará por golpes e estelionato na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.