Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vídeo mostra homem sendo executado por policial em Valadares

Uma discussão entre um policial militar a paisana e um homem, que segundo a família era caminhoneiro, terminou em tragédia na manhã desse domingo (6) em Governador Valadares-MG. O vídeo, que teria sido gravado pela esposa do caminhoneiro Fábio Aguiar de Morais, de 36 anos, mostra ele armado com uma faca, discutindo com o policial militar Júlio César da Silva, de 44 anos, que estava com uma arma de fogo apontada para o caminhoneiro.
Após várias trocas de insultos, o homem, que estava na rua, se desfaz da faca, mas continua a discutir com o policial. O PM, que estava na porta de um açougue, pede para alguém dentro do estabelecimento ligar para o 190. Não se ouve na gravação nenhuma pessoa tentando acalmar o caminhoneiro ou o policial.


O PM desafia e fala “se entrar aqui, te corto do tiro”, ao que o caminhoneiro respondeu dizendo que o policial não teria coragem para fazer isso e proferiu um palavrão. Nesse momento, Julio Cezar faz pontaria em direção ao homem e começa a disparar. Vários tiros acertam o caminhoneiro. Ouve-se gritos de desespero da mulher. Fábio cai ao chão e morre no local.
O crime ocorreu por volta das 9h30, na esquina da Rua Campos Sales com a Rua Resplendor, no Bairro Santa Rita. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local onde constatou que o homem já estava morto.
O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade após a Perícia Técnica da Polícia Civil fazer os trabalhos de praxe.



Pelo que se percebe no vídeo, quem fez as imagens estaria atrás de um poste
Segundo a PM, o perito constatou que o homem foi atingido por cerca de três disparos. A precisão do laudo só é possível após os trabalhos no IML. Mensagem por WhatsApp

Segundo testemunhas, o atirador fugiu do local. No início da noite desse domingo, a redação recebeu uma mensagem que é atribuída ao policial militar que aparece no vídeo efetuando os disparo. O texto se inicia com um agradecimento pelo “apoio de todos”.

Em seguida, afirma que sofria ameaças da vítima. Em outro trecho afirma que um irmão da vítima, que não aparece no vídeo, teria efetuado “uns quatro a cinco tiros”.

Veja a mensagem na íntegra

Gente.

Primeiramente quero agradecer o apoio de todos. Só Deus sabe que passei do mês de Maio até hoje.
Toda vez q eu tirava o carro da garagem imaginava um deles me cercando. Hoje aconteceu. Na hora abrir o portão, liguei o carro. Ele me abordou. Estava de posse de faça. Então falei q conversaria com ele, mas parei o carro próximo ao açougue para dar tempo de sacar me arma. Ele várias besteira comigo até a esposa dele começar a filmar. Ele falou q iria pegar os meus filhos. Resumindo. O filho dele, o Fabinho estava armado com revólver mas não aparece na filmagem. E esse Fabinho chegou a efetuar uns quatro a cinco tiros. Infelizmente não aparece na filmagem.


tvwebcidade

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vídeo mostra homem sendo executado por policial em Valadares"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.