Acidente de carro no sertão mata coordenadora do Samu de Sousa

A coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Sousa, Adalgisa Gadelha morreu, na noite desta quarta-feira (20), em acidente de carro, na BR-230, próximo a Serra de Santa Luzia, no sertão paraibano.

Adalgisa estava voltando de João Pessoa quando seu automóvel bateu na traseira de um caminhão que seguia em macha lenta por está com pneu estourado.

Adalgisa ficou presa entre as ferragens, mas ainda foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, no percurso para Campina Grande, Adalgisa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O condutor do veículo que transportava, que também é motorista do SAMU de Sousa, sofreu fraturas de pernas e braços, e foi socorrido pelo SAMU da região de Santa Luíza para Patos. Ele não corre risco de vida.

O Prefeito André Gadelha (PMDB) informou através de sua assessoria que decretaria luto oficial por três dias no âmbito municipal.

O acidente chocou a população de Sousa, porque a coordenadora do Samu era querida na cidade.

O velório de Adalgisa acontece na Central de Velório Jardim Campo da Paz. Às 17 horas, o corpo será deslocado para a sede do SAMU onde seus colegas lhe prestarão uma última homenagem.

Já o sepultamento acontecerá às 18h, no Cemitério São João Batista. Adalgisa era casa e deixa dois filhos pequenos.

Com Folha do Sertão

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes