Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Acidentes entre carros, ônibus e caminhão deixam três pessoas feridas na Paraíba

Ao menos três pessoas ficaram feridas, entre a manhã e a tarde desta quinta-feira (14), em dois acidentes que aconteceram na PB-348, no município de São José de Lagoa Tapada (Sertão paraibano, a 435 km de João Pessoa) e na PB-293, no município de Paulista (também no Sertão, a 395 km da Capital).

Segundo o cabo Ivonaldo, da Polícia Militar em Pombal, responsável pelo policiamento em São José da Lagoa Tapada, um ônibus escolar e um carro-pipa bateram de frente. No momento do acidente não havia estudantes no ônibus, que tombou às margens da rodovia.

“Não houve vítimas, mas os motoristas dos dois veículos se evadiram do local e ainda não foram encontrados. Após o acidente a população se revoltou e bloqueou a rodovia. Eles pedem mais segurança e disseram que os carros costumam trafegar em alta velocidade no local”, afirmou o cabo.

Já em Paulista, dois carros de passeio bateram de frente, deixando três pessoas feridas, com uma delas presa as ferragens. De acordo com o sargento A. Neto, do Corpo de Bombeiros em Pombal, após o acidente uma grande quantidade de gasolina ficou derramada na pista.

“Quando chegamos ao local uma ambulância do resgate já havia socorrido os feridos, mas tivemos informes de que um deles precisou ser retirado das ferragens. Eles foram levados para um hospital da região e nós tivemos que limpar a pista, pois havia uma grande quantidade de gasolina derramada, podendo causar um incêndio”, contou o sargento.

Portal Correio 

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Acidentes entre carros, ônibus e caminhão deixam três pessoas feridas na Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.