Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Cássio quer incluir denúncia da Lava Jato em processo de impeachment de Dilma

Cássio Cunha LimaO senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse nesta sexta-feira (29) que vai pedir a inclusão de fatos da operação Lava Jato no processo contra a presidente Dilma Rousseff (PT) no Senado. Dilma foi denunciada na Câmara dos Deputados por ter, supostamente, se omitido no esquema de corrupção na Petrobras.

"Estaremos pleiteando a inclusão da Lava Jato no pedido inicial. Da mesma forma que o senhor reconhece que o Senado pode rejeitar por inteiro a denúncia inicial, nós podemos acolher por completo o pedido", disse Cássio quando fez uma pergunta ao advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo.

Ele não falou quando esse pedido será feito, citando apenas que ele deverá ocorrer em um "em momento oportuno". "Vamos portanto, no momento próprio, na hora adequada, discutir a inclusão no Senado da República da parte que foi excluída na Câmara. Fruto do acordo parcial da presidente Dilma Rousseff com o presidente da Câmara porque ambos não tinham interesse na investigação da Lava Jato", disse.

A tramitação do processo que acusa Dilma de ser omissa na corrupção da Petrobras foi negada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) após a abertura do processo de impeachment.

portal correio

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cássio quer incluir denúncia da Lava Jato em processo de impeachment de Dilma"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.