Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Esfregar um alho ajuda a secar a espinha? Veja o que fez uma youtuber de beleza

A vlogueira de beleza e youtuber Farah Dhukai descobriu que esfregar alho cru no seu rosto seria capaz de fazê-la se livrar de pequenas espinhas instantaneamente. Em seu perfil do Instagram ela compartilhou essa descoberta com seus mais de meio milhão de seguidores em que mostra o vídeo tutorial.
“O alho vai desinchar sua espinha e acabar com ela durante a noite, senão imediatamente", ela publicou. O segredo está em fazer pequenos cortes no dente de alho para extrai um pouco do sumo.
Esfregue sobre a espinha. Se ela for branca como a do vídeo, segundo a blogueira, você vai eliminá-la e elas não vão voltar. Se você tiver uma espinha maior, vermelha, não tão superficial, esfregue o alho sobre a acne e fique com seu sumo durante a noite. Você vai acordar sem nenhuma marca.
Isso funciona?
O alho é realmente um grande remédio natural devido às suas propriedades antibacterianas. O bulbo de cheiro forte é conhecido por ser eficaz no combate à hipertensão arterial, colesterol, doenças cardiovasculares e até mesmo o resfriado comum.
E, graças ao seu teor de alicina, o alho também pode fazer maravilhas para a pele, reduzindo a vermelhidão e o inchaço das espinhas, além de prevenir futuros surtos. O alho pode ser ingerido ou aplicado sobre a pele e, como os melhores resultados exigem para que ele esteja cru, a segunda opção é sempre mais fácil.

Com: bolsademulher.com

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Esfregar um alho ajuda a secar a espinha? Veja o que fez uma youtuber de beleza"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.