Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Lama invade casas na Capital e previsão é de mais temporal

Moradores da comunidade Renascer (perto do Distrito Mecânico da Capital) vivem momentos de tensão com as chuvas fortes que caem desde ontem, na Grande João Pessoa. Casas foram invadidas por água e lama. Em apenas 24 horas, choveu 165 mm, o correspondente às chuvas do mês inteiro.
A Prefeitura de João Pessoa, através da Defesa Civil, Emlur, Seinfra, Sedurb, Semam, Semob, OP, está em situação de alerta. Previsão é de mais chuvas fortes neste domingo, na Grande João Pessoa.

Conforme meteorologistas, as chuvas deste sábado ficam em torno de 100 mm. Amanhã, serão menos intensas, caindo para aproximadamente 50 mm.

Neste sábado, o temporal foi provocado por áreas de instabilidade que ainda atuam sobre o litoral da Paraíba. O fenômeno continuará no domingo, mas com menos intensidade no litoral do Estado, conforme o Climatempo.
As temperaturas ficarão entre 23 e 28 graus. O calor aumentará a partir de terça-feira que vem, quando as chuvas serão bem menos intensas, ficando abaixo de 10 mm até o próximo sábado.

A PMJP intensificou o monitoramento das áreas consideradas de risco da Capital por conta das chuvas. De acordo com o coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, nas últimas 24 horas choveu cerca de 165 milímetros só em João Pessoa.

Mais PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Lama invade casas na Capital e previsão é de mais temporal"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.