Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Mulher Fruta-Pão emagrece 132 kg e diz ter fome de sucesso

Marineide Ramos era a maior entre as mulheres frutas que fizeram muito sucesso no Brasil. Os anos passaram e, além da fama, ela perdeu impressionantes 132 kg! Com muito esforço e acompanhamento médico, a ex-cantora continua com fome, mas agora só de sucesso.

Foi um amigo que deu a ideia para Marineide virar mulher fruta. Com a ajuda do filho, ela escreveu um funk, gravou um vídeo e postou tudo na internet. Em pouco tempo e milhões de visualizações depois, ela alcançou o sucesso.

Mas os quase 240 quilos espalhados por apenas 1,48 metros de altura cobravam um preço alto. Marineide sofria para se locomover, fazer coisas simples como tomar um banho e teve até que fazer uma cama de concreto, pois as tradicionais já não conseguiam sustentá-la.

Marineide começou a engordar por problemas emocionais. Há quinze anos, ela pesava apenas 65 quilos. Em pouco tempo, ultrapassou os 200. A compulsão pela comida está ligada a uma história de perda e abandono. Primeiro, a morte da mãe. Depois, a separação do marido.

Marineide percebeu que tinha chegado ao limite e decidiu emagrecer. Além des sessões de terapia, a Mulher Fruta-Pão passou a ser acompanhada de perto por um nutricionista. De uma hora pra outra, o cardápio teve que mudar. Por indicação do nutricionista, o bolo de comida ficou pra trás. Marineide teve que aprender a comer menos e melhor.

Ela conseguiu emagrecer 30 quilos só com dieta, mas precisava perder mais. Os médicos optaram pelo uso de um balão intragástrico, que ficaria um ano no estômago dela e diminuiria o espaço para a comida. A Mulher Fruta-Pão mudou o cardápio, se esforçou e conseguiu uma transformação incrível, mas continua com muita fome. De sucesso!

Marineide ainda está bem acima do peso e vai precisar fazer cirurgia para se livrar do excesso de pele. Mas a mulher de motivação gigante não desanima. Para quem já venceu a luta de emagrecer 132 quilos, o que vem pela frente é só mais uma batalha. Ela sabe que, para ganhar esta guerra, já tem o principal: força de vontade.

R7

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Mulher Fruta-Pão emagrece 132 kg e diz ter fome de sucesso"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.