ARARUNA

Oposição de Araruna define candidatura unica no pleito deste ano

Em reunião realizada hoje, 20 de abril, na residência do ex-deputado Vital Costa(PP), com a presenças de vários partidos e pré-candidatos, ficou decidido que a oposição marchará unida e com apenas uma pré-candidatura, que será Vital Costa. Este encontro tinha como objetivo também a definição do pre-candidato a vice-prefeito, porém o impasse ainda continua, visto que a PSB pleiteava a vaga com postulante Availdo Azevedo, no entanto o mesmo abriu mão para o outro postulante, Iran Motos(PSL), atual vice-prefeito, porém Iran pediu mais um tempo para se definir, visto que alegou que o presidente do seu partido, Tião Gomes, teria solicitado esta espera.

Ficou ainda decidido que na próxima semana será decidido o pré-candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Vital Costa, tendo sua divulgação oficial realizada na próxima sexta feira, 29 de abril.
As lideranças presentes ficaram muito feliz com esta união de todas as lideranças, pois irão ter uma grande coligação partidária com mais de 10(dez) paridos e acreditam que terão quase 20(vinte) pré-candidatos a vereança. Quem marcou presença foi o ex-vereador Antônio Natanael e disse que seria pre-candidato a vereador.

O presidente do PSB disse que ainda há possibilidade de Availdo Azevedo ser pré-candidato a vice-prefeito, caso haja algum impedimento do atual vice-prefeito, Iran Motos.

Estiveram presentes: Vital Costa, Iran Motos, Availdo Azevedo, Adailson Bernardo, Luis Martiniano, Antonio Natanael, Lourdes Odon, Paulo Odon, Radimaker Borges, Iremar Mendes, Profº Fio, Reinaldo Nunes, Arnóbio, entre outros.

Com: Araruna-1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Lia Morenno

Contato P/ Shows (83) 9.9911-3863 Pinto do Forró

Publicidade: Vidraçaria Aluvidros

Redes