Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Paraibano entrega presidência da Embratur e avalia positivamente gestão

O paraibano Gilson Lira transmitiu, nesta quinta-feira (14), o cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Marcos Antônio Moura Sales.

Lira volta à Diretoria de Mercados Internacionais e presidência-substituta. Em 15 dias, o paraibano conseguiu pauta positiva para Embratur, em meio à avassaladora crise política.

“Na oportunidade, o atualizei o novo presidente sobre os projetos em andamento e enalteci o engajamento do excelente corpo técnico que a instituição possui. Reforcei sobre os desafios que a próxima gestão terá pela frente, a exemplo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, pois temos menos de 100 dias antes do início desse grande evento. Igualmente, enfatizei sobre a programação que culminará com a comemoração dos 50 anos da Embratur”, disse Lira.


“Desejo-lhe ao presidente e aos novos diretores que tomaram posse, pleno êxito e sucesso. Saio da Embratur com o sentimento de dever cumprido, onde metas e resultados foram atingidos através da motivação e comprometimento da fantástica equipe do Instituto. Afinal, buscamos sempre o melhor para o turismo brasileiro e para o crescimento de sua competitividade a nível internacional. Por fim, não poderia deixar de encerrar minhas palavras parafraseando o inesquecível conterrâneo José Américo de ‘Almeida Ninguém se perde na volta'”, acrescentou.

MaisPB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Paraibano entrega presidência da Embratur e avalia positivamente gestão"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.