Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Relatório policial: Assalto em Araruna e Homicídio em Dona Inês PB

Em Araruna-PB
Natureza da Ocorrência: Roubo
Local: Sitio Anafê, Araruna-Pb
Hora: 07hs00min
Vítima 01: F. S. de Azevedo
Vitima 02: P. da S. P
Acusado: 04 (quatro) elementos não identificados.
Relato: Que por voltas das 07hs 00min o COPOM foi acionado por populares informando que no sitio Anafê, a residência do cidadão conhecido por “Miro Samoia” estava sendo assaltada por 04 (quatro) elementos.
Providências: O COPOM acionou a guarnição de Rádio Patrulha na VTR R72 comandada pelo 1º Sgt. Carvalho e auxiliado pelo Cabo Galdino e o Soldado Michel, que compareceram ao local e constataram a veracidade do fato, onde foi relatado pela vítima, que estava bastante machucado devido ter sido agredido fisicamente pelos assaltantes, que estava em sua residência quando foi surpreendido por 04 (quatro) elementos “de cara limpa” em duas motos perguntando por seu genitor e genitora e em seguida anunciaram o assalto, os mesmos subtraíram 06 (seis) celulares, 01 (um) Notebook, 03 (três) pares de Tênis, 02 (duas) jaquetas e uma quantia de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais) em espécie, em seguida os mesmos tomaram destino ao sitio cozinhas, mas quando perceberam o cerco policial, retornaram e foram perdidos, as guarnições retornaram ao serviço normal e as vítimas orientadas a procurarem os meios legais cabíveis.

Em Dona Inês:
Natureza da Ocorrência: Homicídio.
Vítima: Sebastiana Teodósio de Souza, 71 anos, Aposentada, residente em Dona Inês-PP,
Acusada: Maria Verônica de Souza, em Dona Inês-PP,

Relato: Que por voltas das 21hs30min através da linha direta, o Comandante da R/P o 1º Sgt. Edivonaldo da Cidade de Dona Inês-Pb, foi informado que no endereço acima citado, haveria uma mulher gritando pedindo por socorro no interior da sua residência, o referido militar Informou ao COPOM que estava em deslocamento para atender essa ocorrência.
Providências: A guarnição composta pelo 1º Sgt. Edivonaldo e Cabos Alan e Reywaldo compareceram ao local e constatou que a acusada, que é filha da vítima, já haveria praticado o homicídio utilizando-se de pedras, provocando afundamento de crânio, de imediato a guarnição isolou o local e prendeu a acusada e informou o fato ao COPOM que acionou a delegacia de Solânea e comunicou o fato ao Delegado de Polícia Civil Arimatéia, Plantonista da área que se fez presente no local, o corpo da vítima foi recolhido para o IML e a acusada conduzida e autuada em flagrante delito por crime de homicídio qualificado e está à disposição da justiça.

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Relatório policial: Assalto em Araruna e Homicídio em Dona Inês PB"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.