Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Relatório policial do ultimo fim de semana, Araruna, Cacimba de Dentro e Dona Inês.

Em Cacimba de Dentro
RELATO: A vítima procurou a guarnição policial militar que encontrava-se fazendo o policiamento ostensivo na feira livre para informar que havia estacionado sua motocicleta (Honda CG 125 Titan, 2001/2002, azul, MOU 6120 PB) próximo ao Mercado Público para tomar um caldo de cana, após isso retornou e seu bem não estava mais no local deixado por ele.
PROVIDÊNCIAS: Efetuou diligências a VTR 5728, comandada pelo SD AFRÂNIO, porém até o fechamento desse relatório, sem êxito.

Em Araruna
NATUREZA: PRISÃO POR LATROCÍNIO
HORA: 17h00min
LOCAL: Conjunto Frei Damião, s/n, ARARUNA-PB
Ponto de Referência: “Cangote do Urubu”
ACUSADO I: LUIZ CLÁUDIO DE ABREU E SILVA FILHO (vulgo Moicano), nascido em (25 anos), tatuador, residente no Rangel, João Pessoa-PB,
ACUSADO II: G. V. F. F, 14 anos, residente em Araruna-PB.
VÍTIMA: DANILO VICENTE GOMES, 24 anos, estudante, residente no Sítio Lagoa dos Homens, zona rural, Araruna-PB.

RELATO: Que por volta das 17h00min guarnições da polícia militar da 3ª Cia chegaram aos acusados acima citados pelo fato de serem os principais suspeitos do latrocínio praticado na última terça feira (19 de abril) na cidade de Araruna, onde vitimou com um tiro na cabeça um jovem de 24 anos de idade, após este ter esboçado reação contra os assaltantes. Uma testemunha atesta que os dois foram vistos praticando a ação delituosa, sendo o menor o condutor da motocicleta e o maior teria efetuado o disparo.

PROVIDÊNCIAS: Participaram da prisão a VTR 5629 comandada pelo TEN RODRIGUES, 5862 comandada pelo SGT GONÇALO e VTR R-72 comandada pelo CB GENTIL, que encaminharam os acusados à delegacia plantonista em Solânea-PB.


Em Dona Inês
Ponto de Referência: Hospital Municipal de Dona Inês-PB
ACUSADOS: EVANDRO SOARES DE LIMA, (36 anos), agricultor, residente zona rural, Dona Inês-PB,
VÍTIMA: L. P. S. F, 49 anos, residente em Dona Inês-PB.
RELATO: O COPOM-Araruna recebeu uma solicitação via-190, onde um guarda civil municipal informava que um indivíduo com sintomas de embriaguez tentou invadir o hospital daquela cidade.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a VTR 5638, comandada pelo SD MARINHO, que constatou a veracidade dos fatos, tomando ciência também que o acusado ameaçou o guarda civil municipal de morte durante a tentativa de invadir o hospital. Foram encaminhados acusado e vítima à delegacia plantonista na cidade de Solânea-PB.


Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Relatório policial do ultimo fim de semana, Araruna, Cacimba de Dentro e Dona Inês."

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.