Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Vereador aponta PSB fragilizado após retirada da candidatura de João Azevedo

O vereador Marcos Vinicius (PSDB) foi enfático ao analisar a desistência do pré-candidato do PSB, João Azevedo, da disputa eleitoral deste ano. “Ele não conseguiu decolar e as pesquisas internas do PSB mostraram que o prefeito Luciano Cartaxo está disparado na frente”, afirmou.

“O partido do governador descobriu nas plenárias populares, que vem realizando desde o inicio do ano, que a
gestão de Luciano se consolidou e representa hoje a vontade da maioria da população da Capital”.
Para Marcos Vinícius, a mudança de planos do PSB representa um recuo diante do avanço na melhoria na qualidade de vida em João Pessoa e do modelo de gestão implantado nos últimos três anos por Luciano Cartaxo.
“Esse projeto político do PSB está fragilizado”, destacou. Ele lembrou que João Azevedo foi apresentado por Ricardo Coutinho como sendo o mais preparado do partido para administrar a Capital. “O governador perdeu o discurso ao apresentar outro candidato“, indagou.
Marcos ressaltou a dinâmica da gestão de Luciano Cartaxo e lembrou que só ano passado mais de 70 obras foram entregues a população e que até agosto deste ano mais 50 serão inauguradas. “Um bom gestor a gente reconhece em momentos difíceis e Cartaxo tem se destacado nacionalmente pelo brilhante desempenho da sua gestão”, completou.
O pacote de obras anunciado na quarta-feira (27) contempla a educação com seis creches em tempo integral e 18 escolas entre reformadas ou construídas, além de praças, casas, e novas Unidades de Saúde da Família.

“O prefeito faz um trabalho olhando para o futuro, cuidando das crianças e resolvendo problemas históricos da cidade, como por exemplo, a nova Lagoa. João Pessoa reconhece e aprova esse trabalho e é por isso que o PSB está enfrentando dificuldades para encontrar um candidato que pontue nas pesquisas. Cartaxo não terá dificuldade para comparar governos”, disse o vereador.

Mais-PB

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Vereador aponta PSB fragilizado após retirada da candidatura de João Azevedo"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.