Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Após reuniões do conselho de segurança de Araruna, Justiça propõe instalação de câmeras na cidade

Aconteceu, hoje, 04 de maio do corrente ano, reunião entre a Justiça, Polícia Militar, Promotoria de Justiça e alguns comerciantes da cidade de Araruna. Na reunião promovida pela Justiça da Comarca de Araruna, se enfatizou vários pontos que poderiam ser executados pela sociedade. Entretanto, a ideia de alguns comerciantes endossada pela justiça seria a implantação de câmeras nos principais pontos da cidade de Araruna.

Após consenso entre justiça e comerciantes, se marcou uma nova reunião na sede do SEBRAE, no próximo sábado (07), a partir das 08h00, com o responsável da empresa que trabalha com sistemas de segurança para se avaliar os custos, a logística e a responsabilidade na captação dos dados de mídia.

Com relação ao uso de capacete, o Promotor disse que não autoriza documentalmente que o cidadão deixe de usá-lo, haja vista ter dados da PM que vão de encontro à decisão. Segundo o Tenente Rodrigues, há 19 meses não há vítima fatal devido o uso do capacete.

Ficou implícita na reunião, que a determinação do uso do capacete é uma Lei federal e que, se revogada por uma instância inferior pode causar embates na justiça.

O Juiz Rúsio Lima de Melo, a Juíza Clara de Farias Queiroz, o Promotor Leonardo Fernandes Furtado e o Comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar conduziram com maestria a reunião que representou o anseio da sociedade ararunense.


Sensocriticopb

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Após reuniões do conselho de segurança de Araruna, Justiça propõe instalação de câmeras na cidade"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.