Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITOS POR MORTE DE UNIVERSITÁRIO NO RN

A Polícia Civil divulgou imagens de três homens suspeitos de terem participado da morte do universitário Leonardo David Oliveira de Souza, de 29 anos, morto nesta segunda-feira (9) durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. De acordo com o delegado Raimundo Rolim, da delegacia de São Gonçalo, há fortes indícios de que três homens que aparecem nas imagens sejam os mesmos que mataram Leonardo. De acordo com o delegado, as imagens divulgadas foram captadas pelas câmeras de segurança de uma loja localizada na Avenida Roberto Freire, em São Gonçalo, por volta das 6h desta terça-feira (10). Segundo Rolim, o carro abandonado pelos homens na frente da loja foi roubado na noite anterior, após o homicídio.

“O inquérito ainda está em uma fase de investigações preliminares, mas nossa linha de investigação aponta que, após o homicídio, os homens roubaram o carro que aparece nas imagens e continuaram a cometer crimes durante a madrugada”, explicou Rolim. Ainda segundo o delegado, logo após abandonarem o carro em frente da loja, o trio teria roubado outro veículo em uma rua próxima. O segundo carro também foi abandonado.

Segundo o delegado, algumas evidências apontam para o envolvimento do trio na morte do universitário. De acordo com Rolim, testemunhas que estavam próximas ao local em que o homicídio aconteceu descreveram os suspeitos com características físicas parecidas com as dos homens que aparecem nas imagens.

Apesar dos indícios, a polícia ainda tenta identificar os suspeitos e segue realizando investigações e ouvindo testemunhas.

blogbarrapesada

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "POLÍCIA DIVULGA IMAGEM DE SUSPEITOS POR MORTE DE UNIVERSITÁRIO NO RN"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.