Araruna e região se liga aqui! - www.ivanfilmagempb.com
Publicado em:

Prefeitura de Araruna emite nota de pesar pela morte da Diretora da Escola João Alves Torres, professora Ginalda

É com profundo pesar que comunicamos a morte da professora Ginalda Maria, Diretora da Escola Municipal João Alves Torres, na manhã deste sábado (07). Segundo informações, a professora lutava contra um câncer.

Em sua página pessoal no facebook, secretário municipal de educação, professor José Mário Dantas externou seus sentimentos sobre a morte da professora Ginalda Maria Sousa Florentino.

"Lágrimas e palavras são insuficientes para expressarmos este momento de tamanha dor e tristeza. Deus a receba na Suprema Corte Celestial. Luto pelo falecimento da Diretora da Escola Municipal João Alves Torres, professora Ginalda Maria".

A diretora Ginalda deixa um legado de empenho e comprometimento com a educação do município de Araruna. Professores, amigos e profissionais da educação ararunense lamentam a perda irreparável.

O velório acontece na escola João Alves das 17h00 às 20h00. Em seguida, o corpo será levado para residência de sua mãe, Dona Daura, situado à Rua Epitácio Pessoa, centro, Araruna.

CONFIRA A NOTA DE PESAR
Com: Araruna-1

Por: Ivan Filmagem
how to make gifs
Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura de Araruna emite nota de pesar pela morte da Diretora da Escola João Alves Torres, professora Ginalda"

Deixe um comentário!

Publicidades:
Publicidade Publicidade

Últimas Notícias

Comentário

wwww.ivanfilmagempb.com - Todos os direitos reservados.